Primeira vez no Blog?

O artigo Vozes na Cabeça descreve o que o blog propõe. Quais são as suas reais finalidades e também serve de um pequeno manual e amostra do que acontece aqui. LEI-A E NUNCA MAIS IRÁ DORMIR SOSSEGADO.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Matrix


http://3.bp.blogspot.com/_Z0MiceFH-aQ/SUwTJyO1FII/AAAAAAAAAMQ/wfStwU83evA/s400/matrix_earth.jpg
 Philip K. Dick autor de Blade Runner, é um dos escritores mais interessantes da chamada ficção científica. softcore (a FC  hardcore centra-se apenas nas ciências exatas, enquanto a softcore também se aventura nas humanas. Mas em 1974, pirado de tanto tomar LSD, Dick resolveu viver dentro de uma obra científica. O escritor achava que o império romano nunca tinha acabado. Todos nós fomos submetidos a uma lavagem celebral em massa e vivemos num mundo virtual completamente falso. Tudo que você pensa que é real - sua casa, seu emprego, este computador - não existe. Ainda estamos sob o domínio de Roma e quem percebe essa realidade cruel é jogado para os leões. De uma certa forma, Philip K. Dick antecipou o plot do filme Matrix. E não recebeu nenhum crédito pela idéia. Sacanagius est.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seres Conspiratórios. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com